sábado, 16 de abril de 2011

Blusa social

TAM 40 - R$15,00

5 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Você que perguntou no meu blog se eu enviava por carta registrada. Não envio porque já tive problemas com os correios por enviar assim. Mas veja o que vc gostou do meu blog, pois sempre rola descontos. E quanto ao frete a gente negocia também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vamos trocar links?
    Estou começando agora e meu blog é http://olaemcasabrecho.blogspot.com/
    Venha me visitar!
    Boa sorte com o brechó!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pelo bazar!
    Visite o meu tbm... faço trocas em boa parte dos produtos.

    bazardafenix.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Estamos organizando um evento que reunirá os brechos mais charmosos de Brasília, no Shopping Deck Norte - Lago Norte (ao lado do Shopping Iguatemi), nos dias 30/09/11 (sexta-feira) e 01/10/11 (sábado), das10:00 às 20:00 horas.

    Haverá divulgação do evento através de faixas, folhetos, etc.

    Gostaríamos de contar com a participaçâo de vocês, fineza manifestar-se até o dia 16/09/11(sexta-feira). O prazo para pagamento será até o dia 19/09/11 (segunda - feira).

    Verificar tabela e layout anexos, com valores e outras informações.

    Maiores informações:bsbbrecho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Se comprar barato já é bom, melhor ainda se for ajudando a Abrace!
    Seja um parceiro e faça a diferença para as crianças com câncer assistidas pela Abrace!
    Para saber mais, participe de um encontro especial, com apresentação da instituição, visita ao Brechic e desconto de 30% durante o evento!
    Data : 25/01/2015 ás 10h Local: QE 25, Área Especial I CAVE Guará II
    Confirme sua presença pelo e-mail: juliana.batista@abrace.com.br

    ResponderExcluir